Nesta terça-feira, às 19h, será exibido o filme “Quando Eu Era Vivo”
Atualizado em: 22 de abril de 2026
🎥 CINEMA NO TEATRO MUNICIPAL – 22/04 | 19h O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto recebe mais uma sessão especial de cinema em Ubatuba. Nesta terça-feira, às 19h, será exibido o filme “Quando Eu Era Vivo” 🎬 📌 Classificação: Livre 📌 Gênero: Suspense 📌 País: Brasil | Duração: 1h48 📍 Local: Biblioteca Pública Municipal…