Último dia para inscrições no edital de concessão onerosa de barracas da 103ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba

Publicado em: 8 de junho de 2026

Último dia para inscrições no edital de concessão onerosa de barracas da 103ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FUNDART) informa que esta segunda-feira, 08 de junho, é o último dia para as inscrições no Edital nº 14/2026 de Chamamento Público para Concessão Onerosa de Barracas da 103ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba.

O edital tem como objetivo selecionar os permissionários que irão ocupar as barracas destinadas à comercialização de alimentos, bebidas e refeições durante a realização da tradicional festa, um dos mais importantes eventos culturais do município, que valoriza, preserva e divulga o patrimônio cultural caiçara e a tradição pesqueira de Ubatuba.

Ao todo, serão disponibilizadas oito barracas, distribuídas da seguinte forma:

01 barraca/restaurante destinada exclusivamente à comercialização de tainha;
03 barracas destinadas a entidades de utilidade pública, associações e fundações sem fins lucrativos de Ubatuba;
04 barracas destinadas a pessoas jurídicas/comerciantes.

A seleção dos participantes será realizada por meio de avaliação, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os interessados deverão realizar a inscrição mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e apresentar o Plano de Trabalho, além de toda a documentação exigida no regulamento.

Podem participar entidades de utilidade pública, associações, fundações, pessoas físicas/ambulantes e pessoas jurídicas/comerciantes sediados ou residentes no município de Ubatuba.

As inscrições seguem até o final do dia 08 de junho de 2026.

Os documentos, formulários e demais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado pelo link: http://EDITAL N° 14/2026 DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONCESSÃO ONEROSA DE BARRACAS DA 103ª FESTA DE SÃO PEDRO PESCADOR DE UBATUBA

A FUNDART reforça que não haverá prorrogação do prazo, sendo esta a última oportunidade para os interessados garantirem sua participação no processo de seleção para a 103ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba.

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft