Publicado em: 19 de outubro de 2021 | Última atualização em: 30 de novembro de 2021
A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart, prorrogou até 03 de dezembro o prazo para inscrições no Programa de apoio a eventos na municipalidade para o ano de 2022. As inscrições deverão ser realizadas através do formulário online (clique aqui para acessar), mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição – Anexo I (clique aqui para fazer download).
O edital tem por objetivo as inscrições e seleções de eventos a serem realizados na Municipalidade, para que possam receber o apoio da Fundart, tais como: festas, festivais, feiras, mostras, seminários, fóruns e espetáculos.
Os eventos a serem apoiados pela Fundart podem ser realizados de forma presencial ou online, e devem conter, obrigatoriamente, em sua programação, alguma atividade de caráter cultural, a saber: Artes Cênicas, Circo e Dança; Fotografia, Cinema e Vídeo; Música; Artesanato; Folclore, Culturas Tradicionais e Populares; Artes Plásticas e Visuais; Literatura; História e Geografia, e de forma gratuita.
Do Valor Destinado ao Programa
O Edital destinará o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que será distribuído de acordo com o resultado final de seleção divulgado pela Comissão de Avaliação, e de acordo com as categorias abaixo descritas, para atender a previsão de até 18 eventos apoiados:
I – 02 (dois) apoios – até R$ 10.000,00 (dez mil reais) cada
II – 05 (cinco) apoios – até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada
III – 10 (dez) apoios – até R$ 3.000,00 (três mil reais) cada
IV – 01 (um) apoio – até R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil)
Confira o edital e retificações:
EDITAL PARA DOWNLOAD DO PROGRAMA DE APOIO A EVENTOS DA MUNICIPALIDADE
Dúvidas acerca do Programa de Apoio a Eventos da Municipalidade do Ano de 2022 poderão ser esclarecidas pelo telefone (12) 3833-7000 ou ainda pelo e-mail eventos@fundart.com.br.