Últimos dias para visitar o 15º Salão Ubatuba de Artes Visuais

Post 6 de 609

Exposição acontece no Centro de Convenções de Ubatuba até domingo

A 15ª edição do Salão Ubatuba de Artes Visuais promete ficar guardado na memória de todos que participaram. Foram diversas as novidades em sua execução, desde a inclusão das categorias de fotografia e instalação, até inscrições online e a extinção da taxa de inscrição, fato que fez com que a edição obtivesse mais de 1000 obras inscritas, um recorde para o evento.

Outra novidade que chamou a atenção foi a realização de oficinas e workshops por parte dos artistas do Grupo Setorial de Artes Plásticas e Visuais da FundArt, atendendo cerca de 400 alunos, além do agendamento de grupos maiores para visitas monitoradas.

Visando uma maior interação com o público do evento, a organização irá oferecer a oportunidade dos visitantes se aprofundarem no cenário artístico com um dos grandes nomes do segmento e parte integrante do júri do 15º Salão Ubatuba de Artes Visuais, Oscar D’Ambrósio.

D’Ambrósio irá mediar a palestra “Pensar e divulgar: triângulo das bermudas? – Uma análise sobre as artes visuais”, que acontecerá no próximo sábado, 1 de dezembro, às 14h, no Centro de Convenções de Ubatuba e é voltada para artistas plásticos, estudantes e interessados em definir um caminho na arte. (Saiba mais sobre Oscar D’Ambrósio aqui).

Aproveite os últimos dias para visitar o 15º Salão Ubatuba de Artes Visuais! Confira como

SERVIÇO
15º Salão Ubatuba de Artes Visuais
Período: até o dia 2 de dezembro
Visitação de quinta a domingo, das 14h às 20h

Palestra “Pensar e divulgar: triângulo das bermudas? – Uma análise sobre as artes visuais” com Oscar D’Ambrósio
Data: dia 1 de dezembro (sábado)
Horário: 14h
Local: Centro de Convenções de Ubatuba
Endereço: Rua Lia de Barros, s/n – Itaguá (atrás do aeroporto)

*A atividade é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

 

Menu