Ubatuba recebe workshop de produção musical

Post 12 de 600

Atividade é fruto de uma parceria entre FundArt e a Poiesis Organização Social de Cultura e o Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura

Ubatuba irá receber nos dias 5 e 6 de novembro o workshop: Produção Musical – abordagem ao mercado. A atividade é realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura e o Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

O coordenador da atividade, Fábio Rocha, possui um extenso currículo no âmbito artístico e cultural e planeja com o workshop, desenvolver nos músicos e produtores, características que auxiliem a compreender melhor o mercado atual e prepara-los para apresentar seus projetos e dialogar com contratantes e público.

Durante os encontros, os participantes irão aprender sobre produção executiva, agenciamento e assessoria, editais e leis de incentivo, economia criativa, entre outros temas pertinentes ao desenvolvimento profissional.

A atividade acontece nos dias 5 e 6 de novembro, segunda e terça-feira, das 18h às 22h, na Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense”, localizada na Praça 13 de maio, 52 – Centro.  As inscrições podem ser feitas diretamente na sede administrativa da FundArt, Praça Nóbrega, 54, Centro ou através do e-mail cultural@fundart.com.br.

Currículo

Fábio Rocha é produtor e gestor cultural. Bacharelando em Administração pela UBC (Universidade Braz Cubas), fez cursos complementares como o de Extensão em Gestão Pública da Cultura (UFRGS), Administração Pública (ENAP) e Introdução aos Direitos Autorais (FGV). Foi Diretor Cultural e Diretor Presidente da Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva (Paraibuna/SP), Representante da Região Administrativa de São José dos Campos no Sistema Estadual de Museus. Em 2017, criou a Ânfora Agenciamento e Produção Musical, responsável pela produção, assessoria e agenciamento de músicos e compositores como Edu Souza, Luana Mascari, Márcio Rocha, Bidu Sous e Phill Zr.

SERVIÇO

Workshop: Produção Musical – abordagem ao mercado
Datas: 05 e 06 de novembro
Horário: Das 18h às 22h
Local: Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense”
Endereço: Praça 13 de maio, 52 – Centro.
Público Alvo: Músicos, produtores, gestores culturais e demais interessados
Atividade gratuita.
Vagas limitadas!

Menu