Ubatuba recebe o espetáculo “Palavra de Mulher” no mês de março

Post 84 de 716

Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa interpretam personagens femininas da obra de Chico Buarque

Em cartaz há 10 anos, o espetáculo “Palavra de Mulher”, que aborda o universo feminino a partir de canções de Chico Buarque, acontece no dia 9 de março (sábado), no Teatro Municipal de Ubatuba, às 21h.

Os ingressos já podem ser adquiridos na loja SuperNerd Informática ou no site www.megabilheteria.com, no valor promocional de R$20.

Num momento em que o empoderamento feminino está no centro dos debates sociais, o espetáculo se apresenta como um estímulo à reflexão sobre o relevante tema. Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho, as cantoras Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres para, em um clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas.

Sucesso de crítica

Em 10 anos de apresentações, “Palavra de Mulher” conquistou a crítica e arrebatou o público por onde passou. Mais de 250 mil pessoas já assistiram ao espetáculo. Em 2014 recebeu 4 indicações ao prêmio Bibi Ferreira nas categorias de melhor musical brasileiro, melhor diretor (Fernando Cardoso), melhor diretor musical (Ogair Júnior) e melhor atriz (Tânia Alves).

SERVIÇO:

Espetáculo “Palavra de Mulher”.
Local: Teatro Municipal de Ubatuba
Data: 09 de março (sábado)
Horário: 21h
Ingresso: Promocional – R$ 20,00
Pontos de venda:
SuperNerd Informática (12) 3833-8160 / www.megabilheteria.com e na bilheteria do Teatro Municipal de Ubatuba, no dia do espetáculo, a partir das 14h. (12) 3833-1191

Menu