Ubatuba recebe encontro de capoeira no mês de maio

Post 11 de 494

Nos dias 04 e 05 de maio, Ubatuba irá receber a ilustre presença de Walace Souza, conhecido como o Mestre Deputado, apelido que recebeu por sua grande popularidade.

Capoeirista de renome internacional, aprendeu Capoeira nos anos 60 com o Mestre Bimba, um dos patronos do esporte no país. Autor de vários livros sobre o tema, Deputado também se dedica a propagar a Capoeira pelo mundo através de palestras e vivências.

Em Ubatuba, o capoeirista será recebido pelo também Mestre, Glauber Fernandes, que em várias oportunidades estiveram juntos e criaram assim um vínculo de amizade e respeito que segue através dos anos.

Durante o evento, o visitante terá a oportunidade de compartilhar conhecimentos, vivências, além de acompanhar o lançamento do sexto livro do Capoeirista Deputado, intitulado “A Arte Mágica”. A leitura debate a existência do capoeirista na atualidade, tornando assim o assunto interessante a pessoas de diversas áreas da sociedade que trabalham com essa temática.

Os ingressos para as atividades estão sendo vendidos por R$70,00, diretamente com a organização do evento, através dos telefones: (12) 99762-3112 Mestre Glauber e (12) 99165-8488 Emanuel.

O encontro é uma oportunidade de enriquecimento cultural ímpar aos capoeiristas da região, que terão contato com um expoente desta modalidade.

Programação:

Sexta- 04/05
19h às 22h- Apresentação do grupo Dandaras, Cantigas de Capoeira e bate papo e lançamento do livro “ Arte mágica”.
Local: Pousada Refúgio D’mar – Rua Jacinto Barbosa, 69, Perequê- Açu.

Sábado – 05/05
10h às 12h – Vivência com mestre Deputado
15h às 17h -Roda de encerramento
Local:  Rua Liberdade, 121, Centro (Antiga quadra do colégio Taba- ponto de referência: escola Criar-te).

Fonte: Organização do evento

Menu