Publicado em: 8 de setembro de 2026
Teatro Municipal de Ubatuba recebe programação diversificada em setembro
Agenda reúne música, teatro, espetáculo infantil e diferentes manifestações artísticas ao longo do mês
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto recebe, durante o mês de setembro, uma programação diversificada para moradores e visitantes de Ubatuba. A agenda reúne concerto, teatro, espetáculo infantil e apresentações musicais, proporcionando diferentes experiências culturais ao público.
Confira a programação em ordem cronológica:
🎶 09 de setembro – quarta-feira | 19h30
TRILHAS SONORAS 3
Concerto – Trilha Sonora | 60 minutos | Livre
🎭 10 e 12 de setembro – quinta e sábado | 20h
TERRA TAMOIA
Drama Histórico Folclórico Cultural | 105 minutos | 10 anos
🐾 13 de setembro – domingo | 15h
PATRULHA SHOW – AVENTURAS CANINAS
Infantil | 60 minutos | Livre
🎸 18 de setembro – sexta-feira | 21h
OSTRA COISA – AO VIVO
Show de Rock | 90 minutos | Livre
🎬🎸 26 de setembro – sábado | 20h
ROCK E FILM EXPERIENCE
Teatro e Música | 90 minutos | Livre
🎭 27 de setembro – domingo | 19h
ABIGAIL, PAULO E ESTEVÃO
Espírita | 80 minutos | Livre
Todos os espetáculos acontecem no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, localizado na Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro – Ubatuba. As informações de datas e horários foram conferidas na programação de eventos disponível para o Teatro Municipal.
A programação está sujeita a alterações. Para informações sobre ingressos e demais detalhes de cada atração, o público deve acompanhar os canais oficiais do Teatro Municipal e da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt).
A FundArt convida moradores e visitantes a prestigiarem a programação e a ocuparem os espaços culturais da cidade, fortalecendo o acesso à arte e à cultura em Ubatuba.