Sobradão do Porto recebe lançamento do livro “365 dias de micropoesias”

Post 19 de 438

365 micropesias

Natural do Tocantins e moradora de Ubatuba há 5 meses, Luanna Mello, lança no dia 14 de dezembro (quinta-feira), a segunda edição do livro “365 dias de micropoesias”. O evento acontece no Sobradão do Porto a partir das 18h30.

Por ser uma leitura leve, o livro é indicado para ser apreciado um pouco a cada dia e promete dar um novo ânimo na vida daqueles que o leem.

Luanna hoje escreve palavras de amor, mas já viveu capítulos dolorosos na vida. A poetisa foi vítima de violência doméstica, que lhe acarretou uma depressão. Para superar essa dor ela se dedicou a escrita e diz emocionada: “escrever 365 dias me salvou”.

A editora “litere-se” é responsável pelo lançamento e tem uma surpresa para os fãs. Quem comprar essa edição, já levará no mesmo livro, o volume 1 e 2.

O primeiro livro conquistou leitores de vários lugares do mundo, como: Argentina, Uruguai e alguns países da Europa, além de encantar pessoas de Norte à Sul do Brasil.

As palavras usadas por Luana em suas poesias são tão leves que farão o leitor voar junto com as inúmeras borboletas que ilustram todas as páginas do livro.

A poetisa sempre está presente nos eventos da cidade, proclamando suas poesias em saraus e apresentações musicais.

Luanna doa sentimentos em suas poesias, e espera que o leitor ao fim do livro possa absorver a essência e reflita sobre o que leu “quero que as pessoas busquem através das palavras um novo motivo para continuar de cabeça erguida” – conta Luanna.

SERVIÇO
Lançamento do livro “365 dias de micropoesias”
Data: 14 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Sobradão do Porto – Praça Anchieta, 38 – Centro

Menu