Raça Cia de Dança se apresenta no Teatro Municipal de Ubatuba

Post 7 de 508

Workshop gratuito de produção cultural também será oferecido

Em comemoração aos seus 35 anos, a Raça Cia de Dança, através da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta duas obras de seu repertório no Teatro Municipal, nesta sexta-feira, às 21h. A primeira é a coreografia “A Flor da Pele”, de Jhean Allex, atual diretor artístico da companhia. Em seguida, irão apresentar “Novos Ventos”, uma das coreografias mais consagradas da Cia, criada por Roseli Rodrigues, fundadora da Raça Cia de Dança.

Além das apresentações, a Cia irá presentear a cidade com um workshop de produção cultural, que acontece de forma gratuita, no mesmo local, às 9h. O intuito da atividade é dialogar sobre os possíveis mecanismos de incentivo a dança que podemos encontrar no âmbito municipal, estadual e federal, a partir de leis de incentivo e editais.

Indicado para bailarinos, professores, coreógrafos e agentes culturais, o workshop é limitado a 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados deverão realizar as inscrições no Teatro Municipal.

Este projeto foi contemplado pelo PROAC Editais 2017 e visa, com a circulação de workshops e espetáculos, popularizar a prática da dança e favorecer a criação de plateias.

 

SERVIÇO
Workshop de Produção Cultural
Data – 8 de junho, sexta-feira
Horário:  das 9h às 11h

Apresentações dos espetáculos “A Flor da Pele” e “Novos Ventos”
Data – 8 de junho, sexta-feira
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal de Ubatuba
Evento Gratuito

*A retirada das ingressos será liberada 1h antes do espetáculo.

Menu