Projeto “Voz e Piano” leva música erudita aos alunos de Ubatuba

Post 9 de 587

A Prefeitura Municipal de Ubatuba e a FundArt apresentam o Projeto de Música Erudita “Voz e Piano” com Mariana Cioromila, Solange Sodré e narração de Heyttor Barsalini.

Os artistas acreditam que o instrumento voz sensibiliza a alma e traz consequências extremamente benéficas para os ouvintes. Essa vivência no universo clássico já na infância é a chave para a formação de futuras plateias e intimidade com esse gênero musical.

As apresentações acontecerão no Teatro Municipal em duas datas: 25 de outubro (quinta-feira) e 13 de novembro (quinta-feira), em horário escolar, 14h30, com interpretações de composições de grande sucesso no mundo da música vocal instrumental.  O horário escolhido foi pensado para  viabilizar a participação dos alunos da rede municipal, estadual e particular de Ubatuba, aproximando-os da música erudita, popularizando assim o seu estilo e linguagem.

As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone: (12) 3833-1191 ou e-mail: teatromunicipal@ubatuba.sp.gov.br.

As apresentações são livres e gratuitas. Prestigie!

Menu