Programe-se para curtir o Carnaval 2016 em Ubatuba

Publicado em: 25 de janeiro de 2016 | Última atualização em: 2 de dezembro de 2016

12620382_965306393550028_1144310682_o

Galo da Meia Noite em Ubatuba

Para aqueles que pretendem curtir o Carnaval em Ubatuba, a FundArt divulga aqui a programação completa de todos os dias de folia. Festival de Marchinhas, grupos tradicionais, matinê e blocos carnavalescos que desfilam e fazem a festa Norte ao Sul da cidade.

A abertura oficial do Carnaval 2016 será realizada no dia 4 de fevereiro, primeiro dia de eliminatória do tradicional Festival de Marchinhas Carnavalescas. Veja abaixo a programação diária com todas as atividades que farão parte das festas desse ano.

Carnaval Histórico 2014 (67)

Samba de Roda do Mestre Jequié

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

  • 20h30 – 11º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba – 1ª Eliminatória l Praça da Matriz
Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Loading...