Premiação do Concurso Literário 2018 acontece no próximo dia 25

Post 17 de 600

“Minha liberdade é escrever. A palavra é o meu domínio sobre o mundo”.

Essa frase da célebre escritora Clarice Lispector representa bem o sentimento de escrever: liberdade. Liberdade essa que levou tantos participantes do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Sul Fluminense a se inscreverem para o “Concurso Literário 2018”.

A comissão julgadora formada por Mara Elen Alves Silva, Marina Ap. Fernandes da Silva Flori e Ivanilda Oliveira avaliou todas as obras inscritas, 265 no total – confira a matéria. As 3 melhores obras de cada categoria serão conhecidas na solenidade de premiação, no dia 25 de outubro, às 19h, na Biblioteca Municipal Ubatuba. Além de premiações em dinheiro, os vencedores receberão também, exemplares de livros e terão suas obras publicadas nas páginas da “Antologia 2018”.

A FundArt, ao promover o concurso, acredita na promoção e valorização da arte literária através do estímulo dos escritores, sejam jovens ou mais experientes, possibilitando passar um pouco de suas almas para o restante do mundo através da difusão de seus trabalhos.

O “Concurso Literário 2018” é composto pelo: 31º Concurso de Poesia “Idalina Graça”, 30º Concurso de Poesia Estudantil “Idalina Graça”, 25º Concurso de Contos “Washington de Oliveira”, 17º Concurso de Texto de Teatro “Tia Helô” e o 4º Concurso de Crônicas “Prof. José Ronaldo dos Santos”.

Prestigie a produção literária da região!

SERVIÇO

Premiação do Concurso Literário 2018
Data: 25 de outubro – quinta-feira
Horário: 19h
Local: Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”
Endereço: Praça 13 de maio, 52 – Centro
Realização: FundArt, Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” e Prefeitura Municipal de Ubatuba

 

Menu