Perguntas Frequentes

Dúvidas frequentes sobre a implementação e aplicação da Política Nacional Aldir Blanc  em Ubatuba

 

1. Qual o valor recebido pelo município para uso em 2024?
A cidade já recebeu o valor de R$ 669.549,8 5, no final de 2023, para execução neste ano de 2024.

 

2. Haverá audiência pública para decidir o destino dos recursos em Ubatuba?
Sim, fique atento aos dias e horários:

– Quinta-feira, 16/05 – 19h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto;

– Quinta-feira, 23/05 – 19h30, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

 

3. Posso assistir às audiências online?
Sim, as audiências serão transmitidas ao vivo pela página oficial do Facebook da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba.

 

4. Quando saem os editais da PNAB 2024 em Ubatuba?
Os editais devem sair entre julho e agosto deste ano. Neste momento as ações são voltadas para promover a escuta da sociedade civil, por meio das audiências públicas e da consulta pública. Os projetos que venham a ser aprovados nos editais serão pagos ainda este ano.

 

5. Os artistas serão pagos, mesmo em ano de eleição municipal?
Sim, as eleições municipais de 2024 não devem interferir na Política Nacional Aldir Blanc.

 

6. Como posso acompanhar todos os passos da implementação da PNAB em Ubatuba?
Participando do Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba e acompanhando as publicações do site e redes sociais da Fundart. No site oficial da Fundação, há uma aba nomeada “PNAB”, onde estão concentradas todas as notícias da Política Nacional Aldir Blanc em Ubatuba.

 

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