Oficinas culturais da FundArt retomam atividades em agosto

Post 50 de 587

As oficinas culturais do Projeto “Arte Para Todos” da FundArt retomam suas atividades no dia 6 de agosto, segunda-feira, em novos endereços: dança de rua, dança do ventre e teatro acontecerão na Praça Nóbrega, 682 – Sala 06 (em cima da loja Smid Magazine). As demais oficinas serão realizadas na rua Coronel Domiciano, 19 – Centro.

A mudança temporária foi realizada visando a continuidade do calendário letivo das oficinas e, principalmente o bem-estar dos alunos, que não terão suas atividades suspensas. O remanejamento foi necessário devido a retomada das obras de restauro no Sobradão do Porto, que tem o objetivo de preservar a memória histórica de Ubatuba.

Oficina de Dança (Ballet)

A Oficina de Dança da FundArt, ministrada pela professora e coreógrafa Alessandra Penha, tem por objetivo o ensino da técnica de ballet clássico acadêmico e retomará as aulas no dia 01 de agosto, próxima quarta-feira.

Projeto Guri

O Projeto Guri, considerado o maior programa sociocultural brasileiro, também funcionará na rua Coronel Domiciano, 19 – Centro. As aulas do projeto retornam no dia 9 de agosto, quinta-feira, com cursos de violão, percussão e canto coral. O atendimento para matrículas é de segunda e quartas-feira das 8h às 12h, terça e quinta das 13h30 às 17h30 e sexta das 8h às 10h.

Menu