Oficina de Dança FundArt apresenta “Nossos Sonhos” em dezembro

Post 15 de 789

Espetáculo acontece no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto e marca encerramento anual do Ballet

Após um ano de muita dedicação e aprendizado, a Oficina de Dança FundArt realizará o tradicional espetáculo anual de encerramento. Serão duas apresentações, que acontecerão nos dias 13 e 14 de dezembro, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, às 20h30.

Este ano o espetáculo contará com a participação de 170 bailarinas, sendo elas das turmas de primeiro, segundo, terceiro e quarto ano, elementar, intermediário e ballet adulto. Além das bailarinas da oficina, participarão também as ex-alunas Luana e Letícia Chaves, Maiara e Mariana Borges, e academias convidadas.

A professora e coreógrafa Alessandra Penha conta um pouco sobre a essência da apresentação deste final de ano: “O espetáculo Nossos Sonhos nasceu da vontade de expressarmos todo nosso amor pela arte, especialmente ao Ballet Clássico. Entendemos que podemos ser muitos, estarmos em muitos lugares, entrar em histórias e contos através da Dança, fazer a diferença, passar verdadeiros valores, criar a oportunidade para nossa alegria ser a de quem estará na plateia nos assistindo. Há 24 anos sonhando junto com nossas bailarinas.”

O espetáculo “Nossos Sonhos” da Oficina de Dança FundArt é uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e conta com apoio da Comtur – Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba.

SERVIÇO
Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto
Vendas para os familiares a partir do dia 14/11
Vendas para o público em geral a partir do dia 25/11
Local de venda: Sede administrativa da FundArt (Antigo Fórum) – de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Valor: Todos pagam meia entrada: R$25,00

,,,,

Menu