Mostra de música autoral “Nosso Som” começa nesse final de semana

Post 6 de 438

teaser motiva fé 12janQuem está atrás de uma atividade diferenciada para o final de semana não pode deixar de conferir a mostra de música autoral “Nosso Som”.

Irão se reunir na Praça Anchieta, em frente ao Sobradão do Porto, diversos músicos dos mais diferentes gêneros, que irão apresentar ao público seus trabalhos autorais.

Para abrir as apresentações, com muita energia positiva e mensagens de paz, o grupo de reggae Motiva Fé se apresenta nessa sexta-feira (12), às 20h.

No sábado (13) o público irá conhecer o trabalho do artista Edson Soares, que trabalha um repertório bem diversificado em suas composições, desde samba, reggae, mpb, até o funk e soul, mesclando técnicas de violão percussivo e fingerstyle. Suas letras retratam desde densos contextos sociais até o respeito à natureza e ao próximo. A apresentação acontece também a partir das 20h.

Ainda no sábado, a partir das 21h, quem sobe ao palco é o músico Digo Sant, que trará ao público canções do seu primeiro álbum “Pelas Tantas”, que aborda diferentes vertentes da música brasileira, e de seu próximo trabalho intitulado “Consciência”. Suas músicas transmitem de forma simples, auto-conhecimento, desenvolvimento espiritual, paz e justiça.

teaser edson soares e digo sant 13janA mostra “Nosso Som” é uma realização da FundArt por meio do Grupo Setorial de Música, e acontece às sextas e sábados de 12 a 27 de janeiro.

SERVIÇO
Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça
Data: Sextas e sábados de 12 a 27 de janeiro
Horário: A partir das 20h
Local: Praça Anchieta – Centro (em frente ao Sobradão do Porto)

Menu