José Maria Patrício assume como diretor presidente interino da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Atualizado em: 19 de janeiro de 2021

Ex-vereador em Ubatuba por dois mandatos, José Maria já teve passagem pela Fundart como diretor administrativo

José Maria Patrício ao lado da Prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal e de sua esposa, Prof.ª Jaqueline Silveira

A Prefeitura Municipal de Ubatuba divulgou na última segunda-feira, 04 de janeiro, o decreto Nº7518/2021 nomeando José Cândido de Sousa (65 anos) conhecido como José Maria Patrício, como diretor presidente interino da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba.

Lotado no gabinete da prefeitura, José Maria irá acumular o cargo na Fundart. Segundo ele, o objetivo nesse momento de pandemia é conter gastos, visto que acumulando os cargos, seus recebimentos não irão onerar a folha salarial da Fundação.

Comerciante na cidade de Ubatuba e com formação superior em Tecnologia em Gestão Pública, José Maria Patrício foi vereador por dois mandatos seguidos (1993-2000) ocupando a cadeira de presidente da Câmara dos Vereadores de Ubatuba em 1999, ocasião em que chegou a ser prefeito interinamente.

Na Fundart, José Maria Patrício já atuou como diretor administrativo de julho de 2015 a abril de 2016, cargo que agora será ocupado por Vlamir Eduardo Marino.

 

 

O diretor presidente interino da Fundart, José Maria Patrício, e a sua esquerda o novo diretor administrativo, Vlamir Eduardo Marino. Foto: Paulo Zumbi

José Maria Patrício após reunião com os funcionários efetivos da Fundart. Foto: Paulo Zumbi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft