Inscrições para o 14º Salão Ubatuba de Belas Artes abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 8 de agosto de 2017 | Última atualização em: 9 de agosto de 2017

Inscrições podem ser feitas de 14 de agosto a 4 de setembro na sede administrativa da FundArt ou pelos correios

14º Salão ubatuba de Belas ArtesA FundArt lançou no último dia 5, o Edital de Chamamento Público para inscrições no 14º Salão Ubatuba de Belas Artes, que acontecerá de 20 de outubro a 12 de novembro no Teatro Municipal de Ubatuba. O período para as inscrições inicia na próxima segunda-feira (14) e vai até o dia 4 de setembro.

Assim como nos anos anteriores, serão contemplados no edital os segmentos de pintura, desenho e escultura, podendo participar artistas brasileiros ou residentes e domiciliados no Brasil, desde que atendam ao disposto no Edital de Chamamento.

As inscrições para o 14º Salão Ubatuba de Belas Artes deverão ser realizadas de 14/08 a 04/09/2017, presencialmente ou pelos correios, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, juntamente com uma cópia do RG, do CPF, do comprovante de endereço e do recibo de pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por artista.

No caso de inscrição via correios, as fichas de inscrição e os documentos deverão ser enviadas junto com as obras para Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – FundArt

Praça Nóbrega, nº 54, Centro, CEP. 11680-000, Ubatuba, SP – devendo chegar na Fundação até o dia 04/09/2017.

As inscrições presenciais de obras de outros municípios poderão ser realizadas aos finais de semana, mediante agendamento prévio através do telefone: (12) 3833-7000/3833-7001, com a Diretoria Cultural.

Confira o regulamento completo no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 09/2017 logo abaixo:

8/17 - EDITAL 14º SALÃO UBATUBA DE BELAS ARTES

 

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft