I Mostra Coletiva dos Artistas de Ubatuba está com inscrições abertas

Post 2 de 734

Mostra acontece de 14 de setembro a 06 de outubro no Teatro Pedro Paulo Teixeira Pinto

Wladimir Ferreira da Silva, artista homenageado da I Mostra Coletiva dos Artistas de Ubatuba – Foto: Paulo Zumbi

A FundArt, através do Setorial de Artes Plásticas e Visuais, está com inscrições abertas para a I Mostra Coletiva dos Artistas de Ubatuba.

A iniciativa do setorial visa a valorização dos artistas locais, através da criação de espaço para exposição e difusão das obras de arte, bem como despertar o interesse do público pelas artes plásticas e visuais, buscando descobrir e divulgar novos talentos, estimulando a criação e o intercâmbio artístico cultural, e garantindo o acesso da população à arte e à cultura.

As inscrições para participar da mostra deverão ser realizadas até 30 de agosto, através do FORMULÁRIO GOOGLE. Cada artista poderá inscrever apenas uma obra em cada uma das seguintes categorias: pintura, escultura e desenho, sob pena de desclassificação das obras inscritas na mesma categoria. As obras deverão ter no máximo 50cm X 70cm e os trabalhos deverão ser de sua própria autoria.

O evento acontecerá no período de 14 de setembro a 06 de outubro, no Teatro Pedro Paulo Teixeira Pinto – Praça Exaltação da Santa Cruz, 22, Centro, Ubatuba-SP – tendo como homenageado o artista plástico Wladimir Ferreira da Silva. As obras serão expostas e poderão ser colocadas à venda.

Confira o regulamento completo:

 

Clique e inscreva-se nos Setoriais de Cultura da FundArt.

 

,,

Menu