Grupos setoriais: reunir artistas – transformar a cultura

Post 70 de 534

Entre as relações humanas, o diálogo se destaca como uma das mais importantes para convivência em sociedade. Conversando é possível expor ideias, projetos e pontos a serem melhorados.

E é seguindo essa linha de pensamento que a FundArt promove, desde a sua fundação em 1987, os grupos setoriais. As reuniões acontecem bimestralmente e abrangem as mais variadas modalidades artísticas, assim democratizando a cultura no município e se tornando um ponto de encontro para artistas locais.

Os grupos setoriais são divididos em: Artesanato; Artes Cênicas, Circo e Dança; Artes Plásticas e Visuais; Fotografia, Cinema e Vídeo; Folclore e Tradições Populares; História e Geografia de Ubatuba; Literatura e Música.

Os interessados em participar devem comparecer à sede administrativa da FundArt (praça Nóbrega- 54- centro), das 08h às 18h, preencher uma ficha de inscrição e estar munido dos seguintes documentos:

  • Fotocópia do RG
  • Fotocópia CPF
  • Fotocópia do comprovante de endereço atualizado
  • 2 fotos 3×4

Coordenadores dos Grupos Setoriais da FundArt 2018

Os integrantes cadastrados nos grupos setoriais antes de 2018 devem comparecer à Fundação para o recadastramento anual, munidos dos mesmos documentos citados anteriormente.

Muitos eventos culturais que ocorreram em 2017, foram realizados em parceria com os grupos setoriais, como: 14º Salão Ubatuba de Belas Artes, a Mostra de Música Autoral “Nosso Som”, exposições de artesanato, concurso literário, enfim, foram inúmeras atividades que proporcionaram cultura e lazer a Ubatuba.

Dúvidas entre em contato através do telefone (12) 3833-7000 ou pelo e-mail gruposetorial@fundart.com.br

Confira o calendário anual de reuniões dos grupos setoriais aqui.

 

 

Menu