Grupo Setorial de Música promove mostra de música autoral

Post 13 de 438

 O Grupo Setorial de Música da FundArt promoverá no mês de janeiro o evento “Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça”.

O objetivo do projeto é oferecer um espaço para músicos locais divulgarem seus trabalhos autorais, assim como oferecer arte e entretenimento para toda comunidade.

Poderão participar do evento bandas e artistas autorais, pessoas jurídicas, residentes e domiciliadas em Ubatuba.

As apresentações acontecerão sextas e sábados, a partir das 20h, entre os dias 12/01/2018 e 27/01/2018.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 21 de dezembro de 2017, exclusivamente pelo Mapa Cultural de Ubatuba através do link: http://mapacultural.ubatuba.sp.gov.br/ (Projeto “Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça” (http://mapacultural.ubatuba.sp.gov.br/projeto/19/), com o preenchimento dos anexos deste regulamento que estarão disponíveis no site.

Os interessados que não possuem cadastro no Mapa Cultural de Ubatuba, poderão participar da reunião extraordinária do Grupo Setorial de Música da FundArt na próxima terça-feira (19) para auxílio no cadastro e informações adicionais sobre o projeto. A reunião acontece na sede administrativa da FundArt, a partir das 18h.

As bandas/artistas contemplados no projeto “Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça” receberão uma remuneração de R$300 como ajuda de custo.

Para mais informações: contato@fundart.com.br

Menu