FundArt recebe doação de violão para oficinas culturais

Post 24 de 765

 O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá (Madre Teresa de Calcutá”)

Da esquerda para a direita: Vital Fernandes, Auxiliar Administrativo da FundArt, Sra. Valéria Pinheiro e Valdecy dos Santos, Gerente de Oficinas.

Atualmente a FundArt atende cerca de 1.300 alunos, distribuídos em 88 turmas em suas oficinas culturais do projeto “Arte Para Todos”. Com o objetivo de valorizar e melhorar as condições das aulas, a Fundação teve um aumento de 29% do investimento no projeto em 2018, adquirindo na ocasião, TV’s, aparelhos de som, suportes de partituras, além de seis violões para auxiliar no aprendizado daqueles alunos que não tinham o instrumento.

Na última quarta-feira (28) fomos surpreendidos com um lindo gesto da Sra. Valéria R. S. Pinheiro, que doou para o projeto um violão, que será agregado ao patrimônio da Fundação e encaminhado para utilização nas aulas.

Doações do tipo são sempre bem-vindas, para podermos atender cada vez melhor os alunos. Temos parcerias em bairros das regiões Norte e Sul da cidade, com uma grande demanda de alunos em relação a quantidade de instrumentos.

Agradecemos imensamente a Sra. Valéria pelo gesto e lançamos o convite: tem algum instrumento em bom estado parado, que não utiliza mais? Que tal fazer uma boa ação e ajudar uma criança que tem vontade de aprender?

 

,,,,,,

Menu