FundArt: Inscrições abertas para arte-educadores 2020

Post 13 de 803

Inscrições podem ser realizadas no período de 17 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba por meio da Prefeitura Municipal de Ubatuba está com inscrições abertas para o credenciamento de arte-educadores do Projeto “Arte para Todos”. Os arte-educadores interessados poderão se inscrever para a execução de até duas oficinas culturais. As inscrições podem ser realizadas, na sede administrativa da FundArt das 9h às 15h – Praça Nóbrega nº 54, Centro, Ubatuba/SP, por preenchimento de FORMULÁRIO GOOGLE ou através dos Correios.

As oficinas culturais da FundArt compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural realizadas anualmente pela instituição. O Projeto “Arte Para Todos” prioriza a prática de atividades de arte e cultura a fim de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

Com o objetivo de orientar os arte-educadores interessados, a FundArt promove anualmente uma oficina de capacitação para conhecimento do edital específico e elaboração do plano de trabalho. O encontro será realizado no dia 10 de janeiro de 2020, às 15h, na Biblioteca Municipal, gratuitamente.

Confira o edital:

,,

Menu