FundArt divulga resultado final de arte-educadores credenciados

Post 86 de 534

Os arte-educadores já podem conferir o resultado final de arte-educadores credenciados para execução de oficinas culturais do Projeto “Arte Para Todos” de 2018.

O projeto de oficinas culturais tem como objetivo priorizar a prática de atividades artísticas como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

A proposta também viabiliza a possibilidade de capacitar agentes multiplicadores nas diferentes linguagens artísticas, ampliando a oferta de atividades culturais para a população, e ainda desenvolvendo um trabalho de inclusão e estímulo à cultura.

Confira o resultado:

 

CAPACITAÇÃO

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – FundArt promoveu no dia 9 de janeiro, em dois horários (09h às 11h e 15h às 17h), uma capacitação referente ao credenciamento de arte-educadores para o ano de 2018.

O objetivo da Fundação foi oferecer aos interessados um melhor entendimento do edital, suas regras e anexos.

A capacitação ocorreu no auditório do Sobradão do Porto e reuniu cerca de 20 pessoas. A palestra caminhou em forma de “bate-papo” e foi ministrada pela Diretora Cultura da FundArt, Camila Marujo, que abordou todos os pontos do edital e sanou as dúvidas dos presentes.

Heloisa Figueiredo, arte-educadora que participou da capacitação, declarou que esse tipo de iniciativa demonstra a disponibilidade que a FundArt tem para com seus arte-educadores.

Confira também: Oficinas culturais FundArt: confira o cronograma de inscrições

 

Menu