FundArt convoca eleições para preenchimento de vacâncias dos Grupos Setoriais

Post 109 de 737

Posse dos novos conselheiros

No último dia 17 de janeiro, a FundArt realizou eleições para escolha dos novos coordenadores de seus grupos setoriais. Foram eleitos como coordenador e suplente do Grupo Setorial de Artes Plásticas e Visuais, Cristina Silva Almeida e Adriano Oliveira dos Santos, respectivamente. Para o Setorial de Artesanato, foram escolhidas Marly Jurema Zucchi da Silva e Denise Bini Magon, e para o Setorial de História e Geografia, Irene Moreira Valente do Couto e Jéssica Helena Hage Seta.

Os demais grupos setoriais não tiverem candidatos aptos a preencher as vagas. Sendo assim, a FundArt publicou os editais para preenchimento das vacâncias dos cargos de coordenador e suplente dos grupos setoriais de: Artes Cênicas, Circo e Dança; Folclore e Tradições Populares; Fotografia, Cinema e Vídeo; Literatura e Música.

As eleições acontecerão na sede administrativa da FundArt, por voto aberto ou aclamação, segundo o cronograma:

  • Música: 06 de fevereiro (quarta-feira) às 17h;
  • Artes Cênicas, Circo e Dança: 06 de fevereiro (quarta-feira) às 18h;
  • Folclore e Tradições Populares: 07 de fevereiro (quinta-feira) às 17h;
  • Literatura: 07 de fevereiro (quinta-feira) às 17h30;
  • Fotografia, Cinema e Vídeo: 07 de fevereiro (quinta-feira) às 18h30.

O coordenador de cada Grupo Setorial, após eleito, fará parte o Conselho Deliberativo da FundArt, que junto com Diretoria Executiva, decidirá sobre as diretrizes artísticas e culturais da Fundação para o ano de 2019.

Se você é envolvido em algum desses setores e tem interesse em contribuir com a nossa cultura, participe!

Para se inscrever em qualquer grupo setorial basta preencher a ficha de inscrição abaixo e apresentar na sede administrativa da FundArt, juntamente com o RG, CPF e comprovante de residência atual (não é necessária cópia dos documentos).

Qualquer dúvida, entre em contato através do telefone (12) 3833-7000 ou pelo e-mail gruposetorial@fundart.com.br

Confira os editais:

Menu