FundArt amplia em 74% o número de vagas em oficinas culturais

Post 76 de 534

Foto: Francisco Silva

Este ano a FundArt ofertou 74% a mais de vagas para o projeto “Arte Para Todos” (Oficinas Culturais) em comparação a 2017. Divididas em 69 turmas e 16 modalidades de oficinas, a Fundação preencheu mais de 1.000 vagas, além de 400 alunos matriculados na Oficina de Ballet Clássico, o que eleva o número para 1.400 inscrições nas Oficinas Culturais FundArt em 2018.

A Fundação aumentou em 29% o investimento financeiro em oficinas culturais, o que reflete no aumento de vagas em seu projeto principal.

Os dados expostos reafirmam o nosso compromisso em ampliar o acesso à arte para número cada vez maior de pessoas e assegurar a maior referência cultural do município contemplando também um dos itens do Plano de Governo, em relação à Cultura.

Em 2018 a FundArt já deu início a um trabalho de integração ainda maior com os arte-educadores e alunos buscando atingir mais qualidade para as atividades formativas, contribuindo para a transformação social que a arte pode agregar ao cidadão.

Durante o primeiro encontro dos arte-educadores (2018), realizado na última quarta-feira, com a diretoria executiva da FundArt, além das tratativas de trabalho abriu-se espaço para a confraternização entre todos, com rica troca de experiências e aproximação entre todos. Essa prática será efetivada periodicamente, visando oxigenar as relações de trabalho e socialização entre todas as partes envolvidas, com ênfase nos resultados que irão favorecer os alunos.

Saiba mais: FundArt investe em equipamentos para as oficinas culturais

Confira a relação final de arte-educadores credenciados:

 

 

Menu