FundArt abre inscrições para as oficinas culturais de 2016

Post 727 de 790

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba abre inscrições para o primeiro semestre das oficinas do programa “Arte Para Todos”. O cadastro prévio de intenção pode ser realizado online por meio do link: http://cursos.ubatuba.sp.gov.br/ e o participante pode optar por até duas modalidades de cursos.

A FundArt irá analisar por meio do critério socioeconômico a oferta de vagas e o restante das vagas será preenchida pelos demais interessados. Durante a próxima semana, a fundação entrará em contato para efetivar a matrícula dos inscritos presencialmente na sede administrativa da fundação, na Praça Nóbrega, 54,  no Centro de Ubatuba.

FundArt divulga lista de arte-educadores credenciados

No momento, as oficinas oferecidas são: violão para iniciantes, turismo cultural, literatura, audiovisual, cerâmica, bordado macramê, canto lírico, confecção de adereços e alegorias carnavalescas, piano, grafite, desenho, tecelagem, teatro para iniciantes, dança do ventre e cultura digital.

As oficinas acontecerão no centro e em bairros nas diversas regiões do município.

As inscrições duram até que o número de vagas sejam preenchidas e o número de vagas por curso varia de acordo com a modalidade da oficina. Todos os cursos terão início a partir do dia 7 de março.

A prioridade das vagas do programa de oficinas é direcionada as pessoas de baixa-renda que apresentarem comprovante. O restante das vagas será sorteado entre os demais interessados.

Documentos necessários

  • RG/ carteira de habilitação
  • comprovante de residência

Valores e taxas

  • Matrícula: 10 reais
  • Mensalidade: 15 reais

Mais informações: 12-3833-7000

 

 

Menu