FundArt abre inscrições para oficinas culturais

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017 | Última atualização em: 17 de fevereiro de 2017

Começam nesta quinta-feira, dia 16, as inscrições para as oficinas culturais oferecidas pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart). Elas ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

A fim de agilizar o atendimento realizado na recepção da instituição frente à alta procura pelas vagas, a Fundart organizou as inscrições por grupo setorial e tipo de oficina. Nesta quinta, serão feitas as inscrições apenas para o grupo setorial de Artesanato, que inclui as seguintes oficinas: corte e costura, macramê e tecelagem. Até 22 de fevereiro, ocorrerão as inscrições dos demais grupos setoriais, que continuarão a ser realizadas posteriormente se ainda houver vagas. Confira o calendário completo abaixo.

Artesanato

  • Corte e Costura | 24 vagas – Duração de 4 meses
  • Macramê | 16 vagas – Duração de 4 meses
  • Tecelagem | 24 vagas – Duração de 4 meses

Para inscrever-se, é necessário comparecer pessoalmente à Fundart, localizada na Praça Nóbrega, 54, Centro), trazendo os seguintes documentos:

 

Novo regulamento

FundArt abre inscrições para oficinas culturaisBuscando ampliar o atendimento à comunidade local, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Fundart definiram, em regulamento, novos parâmetros paras as inscrições, como seguem:

  1. A pessoa interessada deverá estar em dia com as mensalidades do ano anterior
  2. Será permitida a inscrição em apenas 1 (uma) oficina cultural, sendo possível inscrever-se na lista de espera de outra modalidade
  3. Só serão aceitas inscrições em cursos/oficinas em que o aluno(a) não tenha frequentado no ano anterior.

As vagas serão preenchidas respeitando a ordem de chegada das inscrições e após o cumprimento dos critérios acima mencionados.

O valor da taxa de matrícula será de R$ 10,00 (dez reais) e deverá ser paga no ato da inscrição. Além dessa taxa, deverá ser paga também uma mensalidade correspondente a R$ 15,00.

 

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Loading...