FundArt abre inscrições para o concurso “Rainha dos Pescadores 2019”

Post 2 de 678

Inscrições devem ser feitas até o dia 03 de junho; Serão 20 vagas, preenchidas por ordem de chegada

Vencedoras do concurso Rainha dos Pescadores 2018 – Tuana Gomes de Figueiredo – Rainha dos Pescadores; Mariana Ricardo dos Santos – 1° Princesa; Nadia Silvério dos Santos – 2° Princesa

Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha dos Pescadores 2019! O evento tem como objetivo destacar a beleza da mulher de Ubatuba, principalmente aquelas que estão de alguma forma ligadas às tradições caiçaras, ao mar e aos pescadores.

O desfile das candidatas acontece no dia 26 de junho, às 20h30, e compõe a programação da 96ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba.

Poderão participar do concurso todas as interessadas, residentes e domiciliadas em Ubatuba, com idade de 15 a 29 anos, sendo que as menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou dos seus responsáveis legais.

As três primeiras colocadas do concurso serão premiadas com:

  • 1º Lugar: Rainha dos Pescadores com R$ 500,00 (quinhentos reais);
  • 2º Lugar: 1ª Princesa dos Pescadores com R$ 300,00 (trezentos reais);
  • 3º Lugar: 2ª Princesa dos Pescadores com R$ 200,00 (duzentos reais).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de junho, diretamente na sede administrativa da FundArt – Praça Nóbrega, nº 54, Centro – das 08h às 18h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega de cópias simples do RG, CPF e comprovante de residência, ou através do e-mail: projetos@fundart.com.br

A 96ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba, que acontecerá de 26 a 30 de junho, é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz, Colônia de Pescadores Z10, AARCCA e a Comtur. Patrocínio Açúcar Caravelas – Projeto Festival Culturando Pronac 184248 – Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura. Apoio Seth Assessoria, Consórcio Intermunicipal Culturando e AGCIP – Associação Gestão Cultural no Interior Paulista.

Confira o edital:

,,,

Menu