FundArt abre inscrições para novos coordenadores dos grupos setoriais

Post 16 de 600

Estão abertas as inscrições para os cargos de coordenadores e suplentes dos grupos setoriais da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba para o ano de 2019.

Conforme artigo 16, §3º. do Decreto nº 6061/2014, só será apto a concorrer ao cargo proposto os que possuírem, no mínimo, um ano de atuação no grupo setorial correspondente, com participação em pelo menos 2 reuniões em 2018. Além dessa exigência, é necessário também que o candidato entregue na sede administrativa da FundArt ou pelo e-mail cultural@fundart.com.br, até o dia 12 de novembro, os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

O que são Grupos Setoriais e Conselho Deliberativo.

Os Grupos Setoriais fazem parte da estrutura organizacional da FundArt. São os coordenadores dos Grupos Setoriais que integram e compõem o Conselho Deliberativo da Fundação, que junto a Diretoria Executiva decidem as diretrizes artísticas e culturais da cidade.

Os Grupos Setoriais abrangem as áreas de: Artesanato; Artes Cênicas, Circo e Dança; Artes Plásticas e Visuais; Fotografia, Cinema e Vídeo; Folclore e Tradições Populares; História e Geografia; Literatura e Música. As reuniões bimestrais são abertas à população, onde as demandas e anseios da sociedade civil são apresentadas e posteriormente discutidas pelo conselho deliberativo e diretoria da Fundação. Para colaborar, só é preciso se cadastrar na sede da FundArt.

Mais informações pelos telefones (12) 3833-7000 | 3833-7001 ou através do e-mail cultural@fundart.com.br.

Confira o edital de inscrição:

Menu