Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba apresenta nova diretora cultural

Atualizado em: 10 de fevereiro de 2021

Da esquerda pra direita: o diretor presidente interino, José Maria Patrício,  a diretora cultural, Marcia Max, a a assessora jurídica Mariana Rolim dos Santos.

A Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba tem nova diretora cultural. A atriz, diretora e produtora cultural, Marcia Max assume o cargo com a responsabilidade de atender a demanda do setor artístico-cultural, cada vez mais em expansão no município. Além da diretoria cultural da Fundart, Marcia estará a frente da gestão cultural do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Formada em administração, Marcia possui também formação em teatro pela Escola de Teatro Célia Helena de SP. Como integrante do Setorial de Artes Cênicas, Circo e Dança da Fundart, participou ativamente da fundação do Grupo GATU Teatral, em 2009.

Dentre as funções da diretoria cultural, estão: desenvolver, coordenar e executar a Política Cultural do Município; programar, coordenar e executar projetos artísticos, culturais e educacionais de acordo com a política cultural do município; substituir o Diretor Presidente em suas ausências e impedimentos; administrar os recursos humanos, materiais, físicos e financeiros de sua área; executar tarefas correlatas e afins.

Além da diretoria executiva da Fundart, composta pelo diretor presidente interino, José Maria Patrício, o diretor administrativo, Vlamir Eduardo Marino e pela diretora cultural, Marcia Max, o cargo de assessora jurídica da Fundação também foi preenchido e passa a ser ocupado pela advogada Mariana Rolim dos Santos, pós-graduanda em direito público.

Marcia Max – Diretora Cultural

 

 

 

Mariana Rolim – Assessora Jurídica

 

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft