Publicado em: 30 de setembro de 2025
A narrativa dos animais que trocam a solidão pela força do coletivo ganhará uma nova leitura no espetáculo “Saltimbancos”, que será apresentado pelas crianças do Teatro Recreativo da oficina Menestréis de Ubatuba. A montagem será exibida em uma única sessão no dia 8 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.
Para prestigiar a iniciativa, que tem classificação livre e duração de 50 minutos, basta adquirir os ingressos no site megabilheteria.com.
A peça mostra a jornada dos personagens que, ao se unirem, encontram no convívio e na música a possibilidade de transformar suas vidas. O enredo, construído a partir de canções e movimentos, mantém a essência do clássico de Chico Buarque e aproxima diferentes gerações da mensagem original.
O projeto faz parte do processo formativo dos jovens artistas e cria uma oportunidade de integração entre teatro, música e literatura.