Confira as alterações no horário de atendimento da Biblioteca Municipal na próxima semana

Publicado em: 30 de outubro de 2025

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) comunica que a Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense, localizada na Praça 13 de Maio, na região central da cidade, terá alteração temporária no horário de atendimento nos dias 4 e 5 de novembro, em razão de um treinamento interno da equipe.

Durante esses dois dias, a biblioteca permanecerá fechada no período da manhã, abrindo ao público a partir das 14h. A capacitação tem como objetivo apresentar as funcionalidades do Sistema Alexandria, novo software de gestão que será implantado no espaço.

“O treinamento abrange o uso das ferramentas do sistema, que permitirá realizar cadastros de novos usuários, empréstimos, renovações e devoluções de obras, além de disponibilizar um novo catálogo on-line ao público em breve”, comentou a bibliotecária Mayara Aranha.

A Fundart reforça que o atendimento da biblioteca será normalizado a partir do dia 6 de novembro, das 8h às 16h45.

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft