Concurso Literário 2014 tem tablets e cursos de idioma entre prêmios

Atualizado em: 1 de setembro de 2016

A FundArt informa que receberá inscrições para o Concurso Literário 2014 – XXVII Concurso Poesia “Idalina Graça”, XXVI Concurso de Poesia Estudantil “Idalina Graça”, XXI Concurso de Contos “Washington de Oliveira” e XIII Concurso de Texto de Teatro “Tia Helô” até o dia 30 de setembro.

Concurso LiterarioA FundArt abriu na última sexta-feira, dia 1º de agosto as inscrições para o Concurso Literário de 2014 que contempla os Concursos de Poesia e Poesia Estudantil “Idalina Graça”, de Contos “Washington de Oliveira” e de Texto de Teatro “Tia Helô”.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 1º de agosto a 12 de setembro, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e a entrega do envelope identificado apenas pelo pseudônimo, na sede da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba ou através do correio, no seguinte endereço:

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart
Praça Nóbrega, nº 54 – Centro
CEP. 11680-000 – Ubatuba-SP.

Podem participar interessados, residentes ou domiciliados, no Vale do Paraíba e no Litoral Norte do Estado de São Paulo. A solenidade de premiação e o lançamento do livro Antologia 2014, com a publicação dos trabalhos premiados, serão realizados no dia 29 de novembro de 2014, às 19 horas, no Auditório da FundArt, localizado no Sobradão do Porto.

Entre os prêmios estão tablets, pen drives, livros de autores renomados, cursos profissionalizantes e de idioma. Confira abaixo os regulamentos!

Homenagem póstuma a Dona Idalina Graça, reconhecidamente a precursora do fazer literário em Ubatuba. O concurso tem por finalidade estimular a criação artístico-literária, em especial para dar aos novos autores a oportunidade de divulgação de seus trabalhos.

Homenagem póstuma ao Farmacêutico Washington de Oliveira, o “Seu Filhinho”, poeta, escritor e um grande defensor da cultura e do gentio caiçara. O concurso tem por finalidade estimular a criação artístico-literária, em especial aos autores novos que passam a ter um espaço para difundirem os seus trabalhos.

Homenagem em vida à Professora Heloisa Maria Salles Teixeira, a “Tia Helô”, educadora, poeta, atriz, mãe e mulher, grande defensora e atuante nos movimentos culturais de Ubatuba. O concurso tem por finalidade estimular a criatividade na arte de escrever textos teatrais, dando aos autores a oportunidade de divulgação e encenação de suas obras.

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft