Com 2000 espectadores em sua primeira temporada, novo espetáculo da Cia. Dançando Sobre Rodas, se apresenta em Ubatuba

Atualizado em: 2 de fevereiro de 2018

Dupla se apresenta no dia 03 de fevereiro no Teatro Municipal de Ubatuba e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro, com entrada franca.

Foto: Ana Carolina e Wesley Andrade

O ano de 2017 foi intenso e especial para a dupla de bailarinos Mateus Vasconcelos e Gabriela Carvalho. Seis apresentações nas escolas de ensino integral de Taubaté marcaram o nascimento do novo espetáculo “Kahlo quando não me veem” da Cia Dançando Sobre Rodas.

Tendo como cerne de suas apresentações a técnica de contato-improvisação, que traz para dentro do espetáculo o sentimento passado pelo espectador, é possível dizer que cada um dos espetáculos foi único e diferenciado.

E em 2018 tem mais! O ano começou bem movimentado com nossa temporada de circulação, cuja contempla quatro apresentações. Em janeiro a dupla se apresentou nas cidades de Paraibuna e São José dos Campos, com dois espetáculos que emocionaram a plateia.

No mês de fevereiro acontecerão as duas últimas apresentações da segunda temporada, sendo uma no dia 03 às 20h no Teatro Municipal de Ubatuba e no dia 24, também as 20h no Teatro Galpão de Pindamonhangaba. Os ingressos para a apresentação de Ubatuba já estão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Municipal. A entrada é franca!

O projeto “Kahlo Quando Não Me Veem”, aprovado no Edital Proac 2017 de Produção de Primeiras Obras de Espetáculo e Temporada de Dança, nasceu da necessidade de trabalhar a temática da deficiência a partir da perspectiva de um portador, explorando a questão da acessibilidade em todos os sentidos, uma vez que a arte não deve ser acessível apenas para ser vista, mas também para ser criada e vivenciada por todos.

Serviço em Ubatuba:

Espetáculo Kahlo Quando Não Me Veem
Data: 03/02/2018 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Municipal de Ubatuba
(Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro)
Telefone: (12) 3833-1191
Horário de funcionamento da bilheteria durante a semana: das 9h às 12h e 14h às 18h
Entrada franca. Necessária a retirada de ingressos na bilheteria.

Fonte: Assessoria de imprensa/Espetáculo Kahlo Quando Não Me Veem

 

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft