Cantora Ieda Terra faz show de lançamento do álbum “Libélula” no 7º FeMA

Post 695 de 789

ieda

Na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, a cantora Ieda Terra apresenta seu show autoral no Casco Acústico do Projeto Tamar. A apresentação integra a programação do 7º Festival da Mata Atlântica e marca o lançamento de seu álbum intitulado “Libélula”, gravado no ano de 2015.

O disco traz composições que fazem referência ao contato do homem com a natureza, daí vem o seu título, baseado na crença dos xamãs ancestrais de que todos nós temos uma força de bicho. Ieda idealizou um projeto de se apresentar em cidades situadas em regiões com resquícios de Mata Atlântica, o que dá mais sentido a essa apresentação.

Os renomados músicos que acompanham Ieda no show Libélula são:  Moreno Overá (viola caipira), Kei Farahan (violão), Rafael Gandolfo Scherk (Violoncelo), Gisele Pilz (Flauta) e Jonathan Andreoli (Percussão).

O Show possui uma sonoridade diversa, permeado por MPB, música caipira, jazz, música latina e as sonoridades do mundo POP. Trata-se, portanto, de um show onde diversas linguagens sonoras dialogam entre si na busca de um ambiente muito peculiar, em suas canções singelas nos faz refletir sobre nossa existência e sobre a nossa relação com a natureza.

O espetáculo conta também com a colaboração de Mateus Barros e Sili Kástor na concepção e arte do cenário e figurino.

Serviço

Data: 3 de junho – sexta-feira

20h – Os Lokais

21h – Ieda Terra

Local: Projeto Tamar

Mais informações (12) 3832 6202 / 3832 7014

Menu