Ballet FundArt é premiado no 29º Festidança

Post 87 de 587

Ballet FundArt se destaca em grande festival do Vale do Paraíba e acumula premiações

As bailarinas da FundArt, ministradas pela professora e coreógrafa Alessandra Penha, participaram da mostra competitiva do 29º Festidança. Organizado pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo o evento é um grande encontro de diferentes estilos da dança, do clássico às danças urbanas, do popular ao contemporâneo, com a participação de centenas de coreógrafos e bailarinos apresentando seus trabalhos e promovendo um intercâmbio com as novas formas de dança.

O Festidança é composto por jurados com nomes de peso no cenário da dança, que reconheceram o talento das bailarinas da FundArt e as premiaram com o 2º e 3º lugares, respectivamente, com as coreografias “Funny” e “Inspiration”.

“As premiações são fruto do trabalho de muitos anos, aulas de ótimo nível técnico, trabalho diário e demonstra o nível técnico do grupo e da alta qualidade das coreografias. O reconhecimento por personalidades importantes da dança clássica é a realização de um sonho! ” Conta a professora.

Coreografias premiadas:

Funny – 2º lugar
Duo-clássico
Coreógrafa: Alessandra Penha
Bailarinas: Maiara e Mariana Borges

Inspiration – 3º lugar
Neo-clássico
Coreógrafa: Alessandra Penha

Menu