Publicado em: 14 de agosto de 2025
A Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense abrirá as portas neste sábado, 16 de agosto, às 17h, para receber a criançada em mais uma sessão de cinema do programa Pontos MIS, promovido pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), em parceria com o Museu da Imagem e do Som.
A exibição gratuita apresentará o longa de animação “Minhocas”, que conta a história de Júnior, um jovem expulso acidentalmente de seu lar subterrâneo, e de sua jornada ao lado dos amigos Nico e Linda para enfrentar perigos e impedir os planos de um tatu-bola antes de voltar para casa.
A iniciativa, viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, busca ampliar o acesso ao cinema e formar novos públicos. Neste mês, a programação reúne produções nacionais e internacionais de diferentes gêneros, oferecendo opções para todas as idades.
Para conferir os vídeos do MIS que ainda serão exibidos neste mês na biblioteca, clique aqui.