Estão abertas as inscrições para a Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes

Atualizado em: 29 de julho de 2022

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes ministrada por Melissa Szymanski, a oficina para iniciantes, é um convite a observação, ao aprendizado da seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento de visão, captada pelo aparelho fotográfico disponibilizado pela proponente ou que o participante possua.
As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: projetos.fundart@gmail.com, com o envio das seguintes informações: nome completo, idade, RG e número de telefone com WhatsApp. No campo “assunto” do e-mail deve constar: “Oficina de Fotografia”.

A atividade é gratuita e acontecerá no dia 08 de agosto, das 16h às 20h, na Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense, as vagas são limitadas.

Sobre a oficineira:
Fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana Moda Pelle na execução de editorias e publicidade. Atuou como docente de Fotografia na FASM, IED – Instituto Europeo di Design e ministrou durante sete anos aulas de fotografia na Escola São Paulo nas áreas de Moda, Noções Básicas e Intermediário. Coordenou o Workshop de Fotografia: Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral pela Oficinas Culturais do Estado de São Paulo. Recentemente é docente na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em diversos aparelhos, SESC e no MIS – Museu da Imagem e do Som no projeto Pontos MIS.
Foi convidada no primeiro congresso on-line de Fotografia de Moda, abordando o tema: A Fotografia de Moda no Brasil: criação ou cópia? Desenvolve seu trabalho como fotógrafa para as agências de modelos, em diversas marcas, sites e reportagens.

A Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes é realizada em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, através do Programa Pontos MIS, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

SERVIÇO
Oficina de Fotografia “ Oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para iniciantes”
Coordenador: Melissa Szymanski
Faixa etária: a partir de 14 anos
Data: 08 de agosto (segunda-feira)
Horário: 16h às 22h
Local: Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense” – Praça 13 de Maio, 52 – Centro
Inscrições: projetos.fundart@gmail.com
Atividade Gratuita

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft