Artista de Ubatuba lança campanha de financiamento coletivo para publicação do livro “Sob a Lua de Outono”

Atualizado em: 15 de junho de 2021

A escritora e também musicista Priscila Bezerra, lançou recentemente uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo de publicar seu livro de narrativas, “Sob a Lua de Outono”.

O financiamento coletivo ou crowdfunding é um mecanismo de captação de recursos para viabilizar uma ideia, iniciativa, projeto, ou causa, de forma colaborativa. Pela colaboração na campanha, o(a) apoiador(a) recebe em troca uma recompensa que varia de acordo com os valores, e que pode ser um produto ou serviço, uma experiência ou apenas simbólica.

“Sob a Lua de Outono” é um livro ficcional com narrativas que abordam as relações humanas e seus desdobramentos, com conflitos psicoemocionais num mergulho profundo e por vezes rasgante. Reúne cinco histórias com tempo, espaço e personagens distintos, inspiradas principalmente nas interações sociais e suas implicações, nuances da psicologia humana, conflitos existenciais, e questionamentos da realidade. São histórias fortes e marcantes, que abrem espaço para debates e reflexões de diversos aspectos.

A obra nasceu da imersão em noites outonais, daí o nome, e nas possibilidades várias que o universo das palavras, das “realidades”, do transcendental ofereceram à autora.

Conheçam o projeto, a campanha, e a trajetória da artista Priscila Bezerra para que ela possa alcançar seu objetivo!

Acesse: https://benfeitoria.com/sobaluadeoutono 

Link para conhecer a artista e seus trabalhos (incluindo redes sociais): https://linktr.ee/artistapriscilabezerra

 

Fonte:

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft