FundArt lança edital de bandas para a 95ª Festa de São Pedro Pescador

Atualizado em: 11 de maio de 2018

 Evento acontece de 27 de junho a 1 de julho de 2018 na Praça de Eventos.

Unindo tradição, música, cultura e culinária típica, a festa de São Pedro Pescador é considerada um dos maiores eventos da região. A festividade é organizada pela Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz e Colônia Z10 de Pescadores.

O que não pode faltar em uma boa festa? Sim, música! É ela que anima e dá tom para esse evento tão especial para todos nós. Com a finalidade de democratizar a participação popular e buscando ser o mais transparente possível, a FundArt torna público o edital de chamamento para bandas interessadas em compor a programação da 95º Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba.

Para participar, é necessário a entrega dos envelopes lacrados diretamente na sede administrativa da FundArt ou via Correios, contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com a documentação detalhada no edital.

Visando a valorização dos talentos musicais, a Fundação irá contemplar sete bandas com um cachê de R$2.000,00, um aumento de 67% em comparação ao ano anterior, o que reforça o compromisso da FundArt com a classe artística.

Confira o edital:

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft