Oficina de Dança FundArt é destaque em Portugal

Atualizado em: 18 de abril de 2018

Orgulho, essa é a palavra para descrever o sentimento que nossas bailarinas despertaram em todos nós.

Após meses de ensaios e concentração, as bailarinas da FundArt, sob cuidados da professora e coreógrafa Alessandra Penha, embarcaram rumo a Europa, mais precisamente para a Cidade do Porto – Portugal, onde foram representar o Brasil no FND – FESTIVAL NORTE DANÇA.

Tanta preparação rendeu frutos, e as nossas bailarinas irão trazer nas malas, além de seus pertences, troféus que demonstram as vencedoras que são.

“Imensa gratidão por todos que participaram deste projeto, direta ou indiretamente, através de recursos financeiros, mas também todos os nossos amigos e familiares que foram o pilar desta viagem.

Obrigada a nossa casa, Fundação de Arte e Cultura, ao nosso presidente Pedro Paulo, as diretoras Camila Marujo, Fernanda Ramiro e Thatyana Luna e a todos os funcionários pelos cuidados com todas as nossas bailarinas. Gratidão eterna à Maria Cecília e Edy… Obrigada principalmente a você cidadão ubatubano.”, agradece Alessandra Penha.

O diretor presidente Pedro Paulo parabeniza a Oficina de Dança FundArt por esse grande feito e agradece a todos os envolvidos. “São muitos que devemos agradecer, em especial a Prefeitura de Ubatuba que sempre tem nos apoiado e motivado para tarefas importantes em prol da cultura”.

Confira o resultado final:

Ma Chérie… Fantastique!
Destaque de melhor coreografia
1º Lugar – Conjunto Estilo Livre avançado

Encantando
2º Lugar – Conjunto Ballet Clássico Intermédio

Inspiration
2º Lugar – Conjunto Neo Clássico avançado

 

 

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft