Biblioteca Municipal receberá o 5º Sarau Cultural

Atualizado em: 17 de maio de 2017

Evento terá Varal Literário com poesias e contos inéditos

5 sarau culturalO próximo Sarau Cultural na Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” já tem data marcada: 09 de junho, sexta-feira, a partir das 18h30.

O sarau é um espaço aberto às diferentes manifestações artísticas. “Vamos ter poesia, contos, teatro, contação de causos, música”, enumera João Batista Antunes, o Joban, poeta e coordenador do Grupo Setorial de Literatura da FundArt, que promove o sarau.

Nesta edição, haverá um “Varal Literário”, que ficará montado na biblioteca antes, durante e depois do sarau. A ideia do Varal é divulgar o trabalho dos escritores de Ubatuba, seja em prosa ou verso. Os textos expostos no varal serão lidos durante o sarau, por seus próprios autores ou pelos atores integrantes do Núcleo FundArt de Pesquisa Teatral.

Quem quiser ter seu texto “pendurado” no varal deverá enviá-lo até o dia 31 de maio para o e-mail biblioteca@fundart.com.br, devendo estar escrito “SARAU” no campo “assunto” do e-mail. O texto deve ser anexado ao e-mail, digitado em Word, fonte corpo 12 e não exceder o tamanho de uma folha A4.

Os artistas que quiserem se apresentar durante o sarau podem fazer a inscrição na hora, enquanto degustam um café de cana tipicamente caiçara, acompanhado de deliciosos petiscos. Serão no máximo dez apresentações, e cada uma não deverá exceder 10 minutos de duração.

SERVIÇO
5º Sarau Cultural
Data: 09 de junho de 2017 às 18h30
Local: Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” – Praça 13 de Maio, 52 – Centro
Entrada Gratuita

Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Eversoft