96ª Festa de São Pedro Pescador: Edital de Concessão Onerosa de Barracas

Post 41 de 716

Já está aberto o edital para a concessão onerosa de barracas da 96ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba. Serão ao todo 11 (onze) barracas para comercialização de alimentos, bebidas e refeições preparadas de acordo com a culinária caiçara e brasileira, sendo 01 (uma) barraca/restaurante destinada a Colônia de Pescadores de Ubatuba (Z10), 06 (seis) barracas destinadas, por sorteio, às entidades de utilidade pública de Ubatuba, e 04 (quatro) barracas destinadas, por sorteio, aos comerciantes/ambulantes.

Poderão participar do sorteio todas as entidades de utilidade pública e pessoas físicas do ramo alimentício, sediados ou residentes em Ubatuba, e que atendam ao regulamento.

A inscrições deverão ser realizadas até o dia 7 de junho de 2019, na sede administrativa da FundArt, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (em anexo no edital), bem como a entrega dos documentos relacionados.

A 96ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba, que acontecerá de 26 a 30 de junho, é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz, Colônia de Pescadores Z10, AARCCA e a Comtur. Patrocínio Açúcar Caravelas – Projeto Festival Culturando Pronac 184248 – Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura. Apoio Seth Assessoria, Consórcio Intermunicipal Culturando e AGCIP – Associação Gestão Cultural no Interior Paulista.

Confira o edital:

,,,,

Menu