1ª Edição do Festival Circo Musical acontece no bairro do Ipiranguinha

Post 9 de 609

O Circo Teatro Celeste, situado na Gaiato, no bairro Ipiranguinha, recebe de 29 de novembro a 02 de dezembro, a primeira edição do Festival Circo Musical.

O evento é produzido pela Gaiato em parceria com a Paraquedas Produções, e busca descentralizar a realização de eventos musicais na cidade, além de movimentar a cena musical e incentivar a criação de público para os músicos locais.

Serão oito shows gratuitos, de diversos gêneros musicais, distribuídos nos quatro dias de festival. Os shows iniciam sempre às 20h.

O evento conta com patrocínio da FundArt – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Doca 390, O Limoeiro e 101% Eventos Esportivos, além do apoio da Papelaria do Estudante, Mercado e Adega Ipiranga, Mercado Soares, ACIU – Associação Comercial de Ubatuba, Chaveiro Ligeirinho e Arte na Mão.

Agradecimentos: Victor Moda Jovem, Inforcell, Mega Ótica, Comercial Nogueira, +Naturalle, Magazine Simone, Agrotuba Rações, Fan Modas, Bom Buteco, Modas Maria, Padaria do Beto, Alexandre Gás.

O Circo Teatro Celeste, fica localizado na rua das Palmeiras, 200 – Ipiranguinha.

Confira a programação completa do festival:

29/11 (quinta):
Angelo Zuim
Quinteto Yperoig

30/11 (sexta):
Akasha
Trio Pra Som

01/12 (sábado):
Terrear
Maria Clara

02/12 (domingo):
Concertada
Banda Lira Padre Anchieta

Menu