Teatro Municipal está com inscrições abertas para obras de artes cênicas

Post 113 de 753

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente, via correios ou por e-mail, até o dia 24 de março

A FundArt divulga o edital de abertura das inscrições para seleção de 32 projetos artísticos de artes cênicas que, se aprovados, irão apresentar-se no Teatro Municipal de Ubatuba com isenção da taxa de utilização, prevista no Decreto Municipal nº6.634/2017.

Poderão participar do edital companhias, grupos ou artistas de Ubatuba – por meio de um representante Pessoa Física – que sejam compostos em sua maioria, por integrantes residentes no município e com atuação local comprovada de no mínimo 1 ano.

A demanda da criação do edital foi trazida e amplamente debatida pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba – CMPC e encabeçada pela Fundação, juntamente com o próprio Conselho.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede administrativa da FundArt, Praça Nóbrega— 54, centro, via correios ou pelo e-mail: projetos@fundart.com.br. Lembrando que o prazo máximo para a chegada dos documentos é o dia 24 de março, não havendo a possibilidade de prorrogação.

As propostas selecionadas serão divulgadas no site www.fundart.com.br no dia 29/03/2019, devendo o interessado, comparecer à sede administrativa da FundArt no dia 01/04/2019, às 15h, para escolha das datas.

Demais informações e os documentos exigidos estão especificados no edital abaixo:

EDITAL DE USO DO TEATRO MUNICIPAL_(VERSÃO EM WORD PARA PREENCHIMENTO)

 

 

 

 

 

 

Menu