Workshop sobre “O Uso de Mídias Sociais na Área Cultural” ocorre em Ubatuba

Post 17 de 383

Serão explicados recursos e estratégias para potencializar a divulgação de eventos

marketing-politico-nas-redes-sociais
Um workshop que traz ideias de como usar as mídias sociais na área cultural será realizado em Ubatuba, no dia 7 de outubro, das 9h às 18h, no Sobradão do Porto. A atividade é realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo e tem o apoio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt).

Neste encontro, serão explicados recursos e estratégias para potencializar a divulgação de eventos e produtos culturais via Facebook, WhatsApp, Twitter, YouTube, Snapchat, Instagram e outras mídias sociais – ótimos veículos de comunicação, com baixo custo e excelente alcance.

Palestrante

A coordenadora da palestra será Sílvia Bueno, que é formada em Comunicação Social pela Unesp-Bauru.  Ela trabalha com a internet há 17 anos, produzindo conteúdo para sites, blogs e redes sociais.

O currículo da profissional é extenso, já passou por empresas tais como: Casas Bahia, Brookfield, Vale, Triunfo, Danone, Telefònica, CVV, Polishop e Americanas.com.

Em 2016 ministrou a palestra “O Uso de Mídias Sociais na Área Cultural” na Oficina Cultural Carlos Gomes, em Limeira. Atualmente é responsável pelo Marketing e Mídias Sociais da Imobiliária ATO, em Piracicaba.

SERVIÇO
Workshop “O Uso de Mídias Sociais na Área Cultural”
Data: 7 de outubro (sábado)
Horário: das 9h às 18h
Local: Sobradão do Porto – Praça Anchieta, 38, – Centro – Ubatuba/SP
Coordenação: Sílvia Bueno
Público: Artistas, gestores, produtores e realizadores culturais e demais interessados
Seleção: Por ordem de inscrição (30 vagas).
Classificação indicativa: maiores de 16 anos.

Inscrições na sede administrativa da FundArt, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Menu