Prefeito de Ubatuba faz reunião com colaboradores da FundArt

Post 91 de 401

Encontro foi promovido para agradecer trabalho dos funcionários da FundArt

Prefeito recebeu homenagem (Foto: Danilo Vieira de Carvalho/PMU)

Prefeito recebeu homenagem (Foto: Danilo Vieira de Carvalho/PMU)

O prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD), fez uma reunião com os colaboradores da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt), na manhã desta terça-feira (11), no Sobradão do Porto.

O chefe do Executivo declarou que é grato aos funcionários da FundArt e voluntários pelo trabalho que a equipe vem desenvolvendo e, principalmente, pela realização da 94ª Festa de São Pedro Pescador. Para Sato, havia algo diferente nessa edição.

“Quero agradecer ao presidente da FundArt e a todos os presentes. Esse momento é justamente para um agradecimento. Eu participei de várias festas de São Pedro, mas essa tinha algo diferenciado. Tudo funcionou muito bem. Tudo deu muito certo”, acrescentou o prefeito.

Adiante, Sato recebeu uma homenagem. A funcionária da FundArt Evânia do Carmo lhe deu uma escultura de um pescador.

No encontro, havia cerca de 45 pessoas. Representantes de diversas secretarias estavam presentes, assim como o vice-prefeito da cidade, Jurandir Veloso, o popular Pelé.

O presidente da FundArt, Pedro Paulo Teixeira Pinto, falou que a aproximação dos setores é fundamental para que haja uma governabilidade mais progressiva.

“Essa aproximação é uma forma do prefeito passar para nós que ninguém governa sozinho. Todo prefeito precisa da colaboração de todos para que as coisas se realizem”, afirmou Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Nas palavras do vice-prefeito, a realização da Festa de São Pedro Pescador merece todos os elogios. Para ele, é preciso valorizar quem trabalha.

“A Festa de São Pedro Pescador foi algo sensacional. Vocês merecem todos os aplausos. Durante a minha vida eu sempre dei valor às pessoas que eu vi trabalhando”, concluiu Pelé.

Menu