Oficina de Dança FundArt apresenta espetáculo “Gala entre Amigos” em Ubatuba

Post 93 de 401

Bailarina do Studio de Ballet Cisne Negro se apresentará no decorrer da programação

arte zumbi 2

A Oficina de Dança da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt) vai apresentar o espetáculo  “Gala entre Amigos”, no Teatro Municipal, dia 21 do mês de julho, às 20h30.

O evento contará com equipes artísticas convidadas, tal como Grupo Gisela Papadopoulos, Jê Academia. O “Projeto Mais Educação”, da escola Tancredo entra na programação.

Além disso, bailarinos como Pedro Alcântara, Silvia Martines e Juliana Raizer Vassão – que participaram por dez anos da Oficina de Dança FundArt – prometem dar um show no palco. Compondo as atrações, Aline Pilz e Karina Azevedo exibem performances.

A bailarina Luana Ferreira, que atualmente está no Studio de Ballet Cisne Negro, confirmou presença no “Gala entre Amigos” e vai fazer uma apresentação imperdível em Ubatuba.

O valor do ingresso é de R$ 40, mas todos pagam meia entrada, R$20. As vendas começam nesta quarta-feira (12), na Secretaria da FundArt. Todo o capital arrecadado com a festividade será revertido em benfeitorias à Oficina de Dança.

A Oficina de Dança FundArt estará composta com 60 integrantes – contando com a presença de alunos do 3° ano I e 3° ano II, 4° ano e intermediários.

No palco do espetáculo “Gala entre Amigos” estarão todos que se destacaram no 14° Festival Internacional de Dança. Lembrando que a Oficina de Dança FundArt levou nove premiações, haja vista que apresentou 11 trabalhos.

Eleita a melhor bailarina no Festival, Letícia de Souza Chaves deve emocionar o público mais uma vez com a sua flexibilidade e leveza nos movimentos dançantes.

Para a professora da Oficina de Dança FundArt e diretora do “Gala entre Amigos”, Alessandra Penha,  a dança é um meio de transformação, que educa e leva ao caminho do bem.

“Muito mais que vestir um belo figurino e encantar o público, a arte alimenta a alma, faz parte da história e tem sua identidade. No dia 21 vamos mostrar, todos juntos, tudo de bom que está em nós”, afirmou.

Alessandra diz ter um carinho especial pela profissão e por seus alunos. Em especial, ela agradece seus ex-alunos Juliana Raizer Vassão, Pedro Alcântara e Silvia Martinez.

Menu